Seguindo nossa série de matérias sobre a 2ª edição do Dia de Campo Feijão Digital, temos a segunda parte da Estação 1, que focou na “Rastreabilidade do feijão e novas formas de comercialização do produto”.
A segunda parte da Estação 1 ficou por conta de duas profissionais excelentes. A Consultora da Associação Brasileira da Indústria do Feijão, Andressa Silva e a CEO da Ebarn, Thais Albuquerque falaram sobre as empresas em que trabalham, além da importância da indústria do feijão na mesa de todos os brasileiros, além da exportação para outros países.
“A indústria conclama todos os elos a se unirem nesse ideal de tornar a cadeia produtiva do feijão mais forte, moderna e unida. Nesse objetivo comum de melhorar a imagem do feijão, a qualidade do feijão, é preciso entender que qualquer campanha que exista para aumentar o consumo de feijão no Brasil, pressupõe um engajamento de toda a cadeia para melhorar a qualidade do feijão que é consumido”, afirma a consultora da ABIFeijão, Andressa Silva.